segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tipos de caracóis

             Um pedido duma leitora foi que deveríamos dizer como são os nossos  caracóis para que assim pudessem indentificar-se melhor. Porém é difícil como sabem pois a descrição nem sempre ajuda...
           A maioria das ''cientistas'' de cabelos encaracolados possuem uma tipologia que já está a tornar-se muito usada:

           Talvez com essas imagens pode-se ficar na duvida, mas ao acessar este link http://www.naturallycurly.com/hair-types há mais exemplos de cada tipo.
O meu é o 3B, o da Mônica o 3A, o da Andrêa 3C e o da Bit estará entre o 3C e o 4A. Com essa identificação será mais facil saber qual a de nós é que tem o cabelo mais parecido com o seu.
Beijinhos e obrigada Virta pela sugestão!!
Djasmin

8 comentários:

  1. Então vamos ter que fazer posts agora exclusivamente para si Dona Nhammi

    ResponderEliminar
  2. O meu esta entre 3B e 3C,Lool!tb quero posts exclusivos,loool!!

    ResponderEliminar
  3. heheeheheeheh Cataleya tens o mesmo tipo de caracois que o meu entao.
    Djasmin

    ResponderEliminar
  4. Djasmisn entao podes fazer um post a falar dos produtos q usas??e sobre a hidratação tb e blablabla!por favoooooor,o meu cabelo esta extreamamente seco e eu to a usar agora a linha verde da kerastase,dizem q e a melhor linha de produtos mundialmente conhecido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Cataleya podes procurar todos os posts que são meus e vais vendo o que eu tenho usado assim para nao ficar repetititivo. O meu cabelo era a coisa mais seca que eu conhecia e consegui resolver este problema com o maravilhoso cronograma. É durante quase 3 meses cumpri o cronograma ritualmente, mesmo que o mundo tivesse a cair la fora. Leia muito bem os 3 posts do cronograma e siga-o a risca.
      A linha Kerastase eu não conheço pois nao costumo usar linhas caras, para alem de nao ter mta disponibilidade financeira para isso, consegui bons resultados com as marcas de supermercado...
      Diz-me uma coisa esta linha tem mascara? Se tiver poe aqui a composiçao que eu digo-te qual a etapa do cronograma ele se adequa.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá! Pela sua escrita parece que vc é portuguesa, acertei? Encontrei seu blog hoje e adorei! Tenho cachos também e adoro produtos baratos e que atende as necessidades do cabelo.

    Tem um creme sem enxágue que comecei a usar hoje e adorei o efeito. Cabelos comportados, definidos e cheirosos. O nome do creme é 12 em 1 Skala a composição do produto é bem rica e sabe quanto paguei? Apenas 4 reais.

    Uma pergunta: quem são as moças que vc citou? gostaria de ver fotos dos cachinhos delas! :)

    Bjo!

    ResponderEliminar