terça-feira, 12 de junho de 2012

SYOSS "amaciador silicone free "


Tendo o cabelo não muito seco e muito fino, tenho sérios problemas com o volume (coisa que adoro) e com a hidratação. À procura dum amaciador que servisse para o co-wash e ao mesmo tempo solucionasse os meus problema (volume+hidratação) encontrei esta opção completamente " silicone free"!!!





Amaciador SYOSS (profissional) REPAIR & FULLNESS

"Sem silicones, parabenos e e parafinas. A solução profissional de cuidado sem deixar resíduos e sem pesar. A fórmula de alta eficácia cuida da fibra do cabelo e permite obter um cabelo cuidado e todos os dias.

Para cabelo normal ou danificado; Ajuda a prevenir a queda do cabelo e a rapará-lo em profundidade; Para um cuidado reparador intensivo e volume."

Componentes da fórmula que proporcionam a hidratação esperada:
  • Niacinamida (Vitamina B3): um componente necessário para o metabolismo celular, niacinamida participa na síntese de hormonas e proteínas. Estimula a circulação sanguínea na pele activa o transporte de oxigênio para os folículos pilosos. Isto estimula o crescimento do cabelo e fornece uma hidratação adicional e um efeito emoliente. 
  • Quaternium-87: condicionador leve que melhora o pentear tanto a seco, como molhado. Proporciona volume e brilho. Excelentes propriedades anti-estáticas, nenhum efeito acumulação.
  • Prunus armeniaca kernel oil (óleo de semente de damasco/alperce): o óleo de Semente de Damasco tem uma textura leve e assim é ideal para usar no cabelo. É especialmente benéfico para a pele seca. Contém vitaminas A, B e C, sais de potássio, magnésio.
  • Pantenol (Pro-Vitamina B5): Tem função condicionante, proporciona espassamento dos fios. É emoliente e hidratante.

A minha experiência: muito hidratante. A principio duvidei que lavasse devido a sua consistência ligeiramente pesada, mas surpreendeu-me ao limpar bem o couro cabeludo. Já o uso há cerca de 1 mês, nota-se que realmente hidrata bem. Em relação ao volume acredito que ajuda no sentido em que o amaciador não pesa  os meus fios. Adoro o cheiro  fresco a ervas que deixa nos meus caracóis.  Recomendo o seu uso  :)


Mônica

Sem comentários:

Enviar um comentário