domingo, 17 de junho de 2012

Amaciador Natural Honey


          Mais uma opção à prova da crise é o amaciador "Natural Honey" do Pingo Doce, não não tou a fazer publicidade do Pingo Doce hehehehheeh faço lá as minhas compras e este foi um achado, tive no dia dos 50% e o que interessa é que eu sobrevivi!
          Bom, voltando ao amaciador ele é bem baratinho, uma embalagem de 750 ml custa apenas 2 euros . É indicado para cabelos secos e estragados. 
          Uso-o para fazer co-wash, e gosto muito. É livre de sulfatos, derivados do petróleo e silicones, o que o torna óptimo para o co-wash. Acho que limpa bem os fios e o couro cabeludo.
           Tem mel, um ingrediente hidratante, e methylchloroisothiazolinone e methylisothiazolinone (apesar de serem os últimos da lista de ingredientes), que  são conservantes com acção anti-fúngica.  



100% aprovado!

Bit


4 comentários:

  1. tenho de experimentar... mas primeiro preciso terminar os Skala cá de casa :p esses têm derivados de petróleo. Já aprendi isso aqui... hehehhe :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, os produtos da skala que não têm derivados de petroleo sao somente os cremes de pentear infelizmente pq são bem em conta... É isso mesmo, o importante é ser um consumidora consciente! :D

    ResponderEliminar
  3. já experimentei esse amaciador da Natural Honney... gostei!! cheira a bébé :)
    é menos denso que o da skala. Agora com o tempo vou vendo as diferenças :)

    ResponderEliminar