sábado, 6 de julho de 2013

Franja e caracóis? Será?

Toda gente tem ideia definidas. E uma das minhas sempre foi: franja e caracóis, nunca! Sempre defendi isso não só achava muito feio mas também conseguia achar ridículo quem usava.
Afinal mudei de ideias. Comecei a gostar e a achar que tem muito charme. Penso que esta minha aversão por franjas e caracóis devia-se ao facto de ainda não ter visto ninguém com caracóis que elas ficassem bem, alias, tipo de franjas que ficassem bem a encaracoladas.
Isso mudou depois de ver estas duas raparigas aqui:

Elas não são lindas?
Juntei umas fotos que encontrei no google de todos os tipos de caracóis com franjas para vocês terem uma ideia... O que é que acham? Estou a pensar em experimentar. Pode não ficar bem mas é para isso que existem grampos não é?

Eu corto o meu cabelo sozinha por isso a franja vai ser em casa mesmo. A Alba, a rapariga da  primeira foto faz vídeos no youtube e ela tem um video de como cortar a franja e vários outros para cabelos encaracolados muito bons, é só procurarem por SunkissAlba.


Digam-me o que é que vocês acham, devo arriscar?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu já fiz franja e acabei por me arrepender. Como a franja não ficava bem, tinha que alisá-la praticamente todos os dias e essa secção de cabelo ficou bastante danificada. Mas acredito que tudo varia de pessoa para pessoa, as meninas nessas fotos, por exemplo, ficam lindas de franja...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana antes demais muito obrigada pela dica, não vou alisa-lo para não danificar como tu me alertaste... Se não ficar bem vou prendê-lo com grampos e bandoletes...
      beijinhos

      Eliminar