quinta-feira, 20 de junho de 2013

Kanechom creme de pentear Argan

Isto não é o que se pode chamar de resenha fresquinha acabada de sair. Esta bem acabada de sair sim mas fresquinha não. Comecei a usar este creme de pentear no verão passado ( vivendo de memorias do verão passado já que esse ano não sei se temos) e devo ter usado uns 3 ou 4 frascos.

Estou para falar dele há um bom tempo, conseguem ver pela grossura da minha camisola de lã que a foto não foi tirada agora.
Bom, é o creme de pentear da marca Kanechom (a Deya já falou dela aqui), uma marca muito barata com produtos que não são maus e digo isto porque o custo/beneficio é espectacular e têm muitos produtos sem nenhum derivado de petróleo o que é uma maravilha para tão baixo preço.
Em termos de silicones este creme tem o amodimethicone que é considerado um silicone bom porque não acumula tanto quanto os outros já que ele procura somente as partes do cabelo que estão danificadas. E sai mesmo com champô sem sulfato.
Quanto ao creme: é normal, tem as características que gosto num creme: não tem cheiro e é leve. O que gostei mais nele foi a definição que ele dava aos meus caracóis, pareciam que ganhavam vida ( e isso até no inverno).

 No post da Deya podem ver aonde encontra-lo em Lisboa, cliquem aqui.

Beijinhos e comentem =)

Sem comentários:

Enviar um comentário