domingo, 21 de julho de 2013

Amaciador com efeito de mascara

      O bom do no-poo é fazer-nos utilizar  marcas que utilizam o mínimo de químicos e o máximo produtos naturais já que procuramos sempre  produtos sem derivados de petróleo e silicones . E a Lush é uma delas. No seu site podemos ler o seguinte: ''Somos eficazes à base de frutas e legumes frescos e orgânicos, os mais refinados óleos essenciais e controlando sempre o uso de sintéticos. Somos firmes em testar os nossos produtos apenas em pessoas, e apenas compramos ingredientes de empresas que não testem em animais. Criamos os nossos próprios produtos e fragrâncias, e fazemo-los à mão, usando o mínimo ou nenhum conservante ou embalagens, usando sempre ingredientes vegetarianos e dizendo sempre quando é que eles foram feitos''. 


        Eu não conhecia a marca, a Mônica falou-me uma vez dela e no meu aniversário ela ofereceu-me o condicionador retread. A partida por vir num pote pensamos que é uma mascara. Mas não é só isso, o efeito nos meus caracóis fala por si. Eles ficam hidratados e brilhantes. Nunca tinha visto o meu cabelo tão brilhante!
         São tantas coisinhas boas que ele tem na sua composição  que é impossível ficar indiferente: melão, laranja, violeta, óleo de jojoba, alga, iogurte, azeite...

       E é interessante olhar a composição deste amaciador (mascara para mim hehehe) porque praticamente tudo que lá está é conhecido por nós, a maioria são alimentos. E penso que este é o verdadeiro sentido do orgânico.
        E o cheiro? o cheiro é maravilhoso! Parece que eu mesma fiz o produto, o contrário dos cheiros artificiais.

        É claro que que como todos os produtos orgânicos e naturais custam mais. Alias esta o produto para cabelo mais caro que usei até agora, já que costumo usar sempre marcas de supermercado. Mas vale a pena!
        Podem clicar aqui para ir para o site deles para compras online e conhecer melhor a marca ou ver aonde ficam as lojas.

5 comentários:

  1. O cheiro é realmente bom? é porque uso uma máscara mto boa mesmo mas o cheiro até espantava a minha cadela lol.
    Vou investigar :)
    Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu pelo menos gostei mas aconselho a investigares porque eu com cheiros tb sou muito esquisita e que posso gostar e outros não... Se viveres em Lisboa passa la nas Amoreiras e vê... Amei a loja apesar de não ter trazido nada porque fiquei indecisa hehehehe
      beijinhos

      Eliminar
    2. Acreditas que nunca experimentei nada da Lush?:s Decididamente tenho que experimentar.:D
      Bom fim de semana querida.:D

      www.letirose.com

      Eliminar
  2. Fiquei tentada a experimentar, mas fiquei na dúvida se é liberado para rotina no poo, uma vez que no site deles como composição do produto aparece o Sodium Lauryl Sulfate?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,
      Realmente tem mas foi me oferecida por uma amiga muito especial e então eu usei eu tinha que experimentar o produto mas pelo efeito que fez no meu cabelo achei muito estranho ser sulfato e fui ver a composição e ele aparece juntamente com outro ingrediente e parece que assim faz com que ele tenha outro efeito, podes ler aqui http://www.lush.pt/?route=lush/lushopaedia&ingredient_id=90
      Muito obrigada pelo alerta, devia ter falado disso no post.
      beijinos

      Eliminar