sábado, 23 de fevereiro de 2013

TRESemmé creme de pentear

       Há uns dois anos atrás fui passar o verão a casa, naquela altura não cuidava la muito bem do meu cabelo e tinha filosofia de vou-para-casa-então-la-tem-tudo-o-que-eu-preciso então tive a usar o champô e amaciador tresemmé que a minha mãe tinha. E lembro-me de ter gostado muito, que por mais que eu enxaguasse o meu cabelo depois do amaciador, parecia que ele ainda permanecia nos meus fio, que era uma sensação de maciez muito boa.
      Entretanto deixei de usa-los e comecei  o low poo e sendo que eles têm silicones fazem parte do grupo dos proibidos para esta técnica  Porém no mês de Dezembro resolvi dar uma mini pausa na filosofia do não aos silicones e comprei o creme de pentear tresemmé.

      Foi uma desilusão total, aquela sensação de maciez daquele amaciador uma vez usado não existe no creme de pentear. Ele é um creme pouco consistente (o que a partida não significaria nada) mas ao passar o creme eu sentia que o meu cabelo não ficava hidratado. Como vocês podem ver pela foto abaixo não ajudou nada na definição e ainda por cima ressecou muito o meu cabelo. E para não bastar, não gostei do cheiro e apenas 175 ml de creme custou cerca de 7€!!!

         Nem é preciso dizer que eu não o comprarei outra mas como dizem ''cada cabelo uma sentença''. Por isso pode ser que em si resulte e em mim não.. Alguma de vocês já tentou este produto?

3 comentários:

  1. Tenho seguido este blog praticamente todos os dias, e digo desde já que tem ajudado em muito! nunca dei muita importância a mascaras nem em cremes de pentear, mas desde que leio o TENHOCARACOIS que isso mudou completamente. Nunca usei esse creme, mas gosto bastante do champoo da Tresemme. Faz-me maravilhas, embora prefira ELVIVE. Achei demasiado caro para creme...

    ResponderEliminar
  2. :)
    Não tem de agradecer.
    É de coração!

    ResponderEliminar