sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Kanechom Mix Fruit

Olá olá!!!
Há muitooo tempo que não deixo nada aqui (culpa dos exames :P), mas hoje há novidades!!!

Kanechom é uma marca brasileira que eu gosto muito.
Depois de usar muito o shampoo de cebola, vi que o meu cabelo estava um bocado seco e, por isso, resolvi passar 1 tempo só fazendo co-wash.
Desta vez resolvi usar o condicionador kanechom mix de frutos e... AMEI!!!

Como também tenho o creme de pentear da mesmo linha pensei: porquê não fazer co-wash e finalizar com o creme de pentear da mesma linha???
Foi exactamente o que eu fiz e o resultado foi espetacular!!!

Ele não é um condicionador consistente (muito pelo contrário) e lava muitíssimo bem!
O creme de pentear também é um pouco líquido.
Com o tempo descobri que o meu cabelo gosta muito mais dos cremes + líquidos, pois fica menos duro e mais macio!
 
Essa dupla e outras linhas da mesma marca estão à venda na drogaria São João, no rossio. Tanto os condicionadores quanto os cremes de pentear cutam 3,50€ cada.

Atenção que eu não vi se o condicionador das outras linhas não têm silicones e derivados do petróleo.
Esse mix de frutos o condicionador é "silicone free" (totalmente sem silicones) e o creme de pentear tem 1 só (amodimethicone).

Beijnhos :*

3 comentários:

  1. Eu vendo produtos da marca Kanechom (champôs e amaciadores) a dois euros se estiver interessada contate me , entrego em mão na zona da Grande Lisboa

    ResponderEliminar
  2. Olá Sisi !! Onde posso comprar?? Trabalho por turnos e não estou em casa a horas definidas. Tem loja?

    ResponderEliminar