domingo, 10 de fevereiro de 2013

Caracóis em crescimento

O Blog anda um bocado parado, eu sei, mas é que nós todas andamos super ocupadas mas pouco a pouco voltaremos a rotina. De qualquer forma ainda estou um bocadinho fora do meu ritmo capilar mas passei aqui para mostrar o crescimento dos meus caracóis com o uso do champô de cebola que a Andrea falou aqui.


O que é que vocês acharam? Cresceu muito? Eu pessoalmente acho que sim, em dois meses e meio e tendo em conta o factor encolhimento...
Bom por hoje é só, queria que vocês vissem os resultados da experiência. :)

Beijinhos

4 comentários:

  1. cresceu imenso!! está bem giro o teu cabelo!! :)
    a foto é que está um bocado grande demais, fica esquisito, tenho de aprimorar a coisa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo toque Miss Lemon, é q naquele momento que eu fiz o posto o bloguer tava a dar erro e a imagem parecia-me pequena demais mas ja arranjei ;)

      Eliminar
  2. Sim... cresceu :)
    Olha eu ando a experimentar deste inicio de janeiro... e já notei diferença....
    Ele está maior... quando fizer dois meses vou fazer akele mes só de co-wash e depois volto pó champoo de cebola... tou fã :)
    e o melhor é k não deixa xeiro nenhum ;)

    ResponderEliminar