segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Elvive caracóis- colagénio (creme de pentear)

    A minha amiga, Mônica, foi ao Brasil no verão  e trouxe-me o creme de pentear da elvive caracóis colagénio. Usei-o durante o verão mas não podia ter uma opinião formada pois eu estava em Cabo Verde e lá, por causa da humidade, o meu cabelo nem sempre fica como quero: demora muito a secar, enfim... Não seria uma opinião imparcial.
    Não é que, no outro dia vou eu ao continente e faço a minha visita sagrada a área de produtos para cabelos e encontro este mesmo creme. Nunca o tinha visto à venda aqui em Portugal. Compra-se o champô e de oferta vinha o creme de pentear, estes dois por 3,89 euros e já me disseram que também esta a venda no pingo doce. Imaginem os gritos de alegria dentro do hipermercado!!

O que diz o produto?
   ''O creme de pentear ELVIVE CARACÓIS COLAGÉNIO é um cuidado diário sem passar por água que mantém os seus caracóis hidratados, definidos e controlados, durante todo o dia.''

O que é que eu (Djasmin) achei?
    Bom, a minha opinião em relação ao uso do creme não mudou muito daqui para Cabo Verde. Ele realmente é suuuuper hidratante. Dá para sentir isso, não só ao toque pois ele continua muito macio ao fim do dia ou  mesmo no dia a seguir mas também ao olhar, consegue-se ver o quão hidratado ele está.
Há uma definição e controlo normal, nada de extraordinário, não é mau mas poderia ser melhor. Na foto a seguir dá para ver isso pois era a noite, de madrugada, penso eu, e havia lavado a cabelo de manhã.
Outra coisa que eu gosto é do cheiro, é bom mas não muito forte.
Se eu compraria outra vez? Sim, apesar do controlo não ser assim tanto como diz a embalagem, isso pode ser remediado com um bocadinho de gel e eu gosto da hidratação e do cheiro.


O que achou a Andrea ?
Ela diz que, com o tempo de uso, descobriu que o creme fica melhor quando usado com o cabelo bem encharcado de água por causa da sua consistência (ao contrário dos skalas que ela costuma usar, que ela falou aqui). E que com certeza comprava de novo.

Querem experimentar? Corram ao continente ou ao pingo doce e aproveitem a promoção. Penso que se calhar, se houver uma boa saída  daqui a pouco ele vai estar no mercado à venda. finger cross

Djasmin

4 comentários: