sábado, 12 de janeiro de 2013

ECO STYLER gel

Se vocês me perguntassem qual o meu  produto preferido para caracóis em 2012 eu diria, sem duvida, o eco styler gel! Não que seja o fundamental para encaracoladas, eu sinceramente acho que se tivesse que escolher um produto para levar para uma ilha deserta seria o creme de pentear.
Mas o eco styler gel é o meu achado de 2012 que se tornou imprescindível.  Já o uso desde o verão, estou mesmo a acabar o meu pote de 473ml. E quando eu soube através de uma amiga do facebook (obrigada Maria do Socorro) que começaram a vendê-lo em Portugal pensei tenho que falar dele no blog!
O produto é americano e foi oferecido por uma amiga que vive em Cabo Verde.


Porquê tanto amor?

Definição: por segurar bem, os caracóis definem mais.
Não resseca: é um gel livre de álcool e por 3 meses de uso continuo não reparei nenhum ressecamento.
Elimina o frizz: com o seu uso praticamente não tenho nada de frizz mesmo usando o difusor.
Brilho: evita que o teu cabelo fique com aquela aparência opaca;
Day- after: Louvado Seja! Só comecei a ter day after depois de usar este gel.
Não diminui o volume: A parte chata de usar muito gel é que o cabelo fica duro? Não.Com este, o cabelo fica com aquele durinho normal dos cremes de pentear então é só amassar e já está.



Estamos no inverno por isso é imprescindível o uso do secador (com difusor) e com esse tempo húmido  se eu não usar gel é horrível.
Até agora só experimentei esse da foto e é de azeite, mas já me disseram que há de argã e de muitos outros tipos... Aqui em Portugal há nas lojas Diamantino Viegas e uma embalagem de 473ml, como a minha, custa a volta de 2,80€ uma mais pequena, de 236ml cerca de 1,90€. No Brasil as meninas costumam comprar na vaidosinhas.com. E em Cabo Verde há na cidade da Praia em Sucupira.
Ah e é totalmente livre de silicones ou derivados de petróleo! Livre para quem faz no/low- poo.

Espero que vocês amem esse gel tanto como eu! ;)





10 comentários:

  1. Os teus caracóis sao uma maravilha... lindos lindos! e bué definidos. tens de me arranjar esse gel pa eu experimentar!! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Obrigada pela dica! Pode-se usar com no-poo?
    Obrigada,

    Joana M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Joana, obrigada por perguntar, vou mesmo acrescentar isto ao texto. Pode-se usar sim pois é totalmente livre de silicones e derivados de petroleo!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Calculei que sim, mas queria confirmar. Obrigada!
    Estive a procura no site e não encontrei... comprou mesmo numa das lojas deles ou pela net?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Joana, acho que ainda não puseram no site por isso somente pela loja... A Andrea comprou-me na loja deles pois eu não vivo em Lisboa.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Muito interessante, pois nunca usei gel :) vou experimentar!
    Visita o meu http://naondadoscaracois.blogspot.pt/
    Obriggada :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb antes não usava e agora não fico sem.
      Primeiro ponho o meu creme de pentear e depois vou apanhando bocadinho de gel (o tamanho de uma moeda de 5 centimos) espalho na mão e aperto os caracóis no movimento ascendente. Uso praí a quantidade de 4 ou 5 moedas de 5 centimos.
      Depois diz o que achaste.
      beijinhos

      Eliminar
  5. olá pelo oque percebi vc mora em portugal...em que cidade aí vc mora ? pois estou indo morar praí no fim do ano,meu marido é daí da cidade do porto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hello. Eu vivo em Coimbra até hoje pois amanhã volto para a minha terra para ficar (Cabo Verde) :)

      Eliminar
  6. ola comprei o gel eco óleo de argan uso primeiro o levi.in depois passo o gel quando aplico o gel fica branco e quando seca fica opaco pode ajudar me. obrigada seus cachos são lindos

    ResponderEliminar