domingo, 26 de agosto de 2012

Ampola Mágica Elseve Hydra-Max Colágeno

Com as férias descuidei-me bastante dos meus caracóis. O sol, a praia, e os demais factores deixaram o meu cabelo num estado lastimável. Precisava duma solução urgente e nada mais sugestivo do que "ampola mágica hydra-max calágeno" (adquirida no Brasil, nas minhas férias). Será que é mágica mesmo??


Ampola Mágica Elseve Hydra-Max Colágeno 

 "Os cabelos cacheados à crespos são lindos. Porém ao longo do dia perdem sua forma e ficam ressecados. Para ficarem definidos o dia todo precisam de um tratamento em profundidade.
Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L'Oreal Paris criaram a ampola mágica elseve hydra-max colágeno, uma fórmula enriquecida com um coquetel de ingredientes muito poderosos.
Cabelos perfeitamente controlados, macios e brilhantes. Contem colágeno e lípidos. "

O colágeno (proteína) promove vitalidade e fortalecimento e os lípidos (gordura) ajudam a manter a queratina do fio, evitando a perda da proteína.


A minha experiência: na primeira aplicação deixei o tempo indicado e não achei nada de especial para além do cheirinho bom. Poderá ter sido da minha elevada expectativa em relação ao produto. Numa segunda aplicação deixei por mais tempo e o resultado foi melhor: o meu cabelo ficou bem macio e leve. Resolvi dar uma ultima chance ao produto e obtive o mesmo resultado que a segunda vez. 
Cheguei a conclusão que a máscara não foi muito mágica para com os meus caracóis. Mas como já tínhamos referido no blog, cada cabelo é um caso. O certo será sempre você experimentar.


E vocês meninas?? Alguém já teve oportunidade de experimentar? Conte-nos a vossa experiência! :)

Mônica

Sem comentários:

Enviar um comentário