terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ampola 3 minutos Milagrosos da Pantene

Na tentativa de recuperar os meus caracóis resolvi experimentar mais uma ampola, a da Pantene. Antes de aderir ao low-no poo, a Pantene era a minha marca de eleição. É pena ela não ter quase nada de produtos livre de silicones e derivados de petróleo e, esta ampola só possui amodimethicone.

Ampola 3 minutos Milagrosos da Pantene:

"Ultra-condicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos. O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-vitaminas é mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protector e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processo químicos."



O que eu achei:
  • a consistência é óptima
  • o cheiro é muito bom, suave como já é de costume da Pantene
  • desembaraça facilmente o cabelo
  • o meu cabelo ficou macio, solto e com bastante movimento 
  • fica realmente hidratado, com bastante brilho

A ampola é bem prática, a embalagem permite uma outra utilização caso não for necessário o uso total. A indicação é de 3 minutos, das 2 vezes que eu usei, uma deixei 3 minutos e outra cerca de 10 minutos. O resultado foi o mesmo.
É pena não venderem na Europa (ainda), e voltaria a usar sem qualquer dúvida. Nota 10 para o produto, plenamente recomendado!!!

Mônica

6 comentários:

  1. Pena que aqui nao há... fiquei curiosa. Gostava de experimentar!!
    com o verão o meu cabelo virou palha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena sim, mas ainda temos esperança que o produto venha para Europa!! Seria uma boa opção.

      Eliminar
  2. comprei no ebay... custou taaao caro, mas vamos ver, se resultar valeu bem a pena! o meu cabelo está mesmo a precisar de uma boa hidratação para reparar os estragos do verão (e as asneiras da dona também... esqueci as hidratações... pura preguiça!!)

    ResponderEliminar
  3. Espero que gostes do resultado. Depois partilha connosco como foi a tua experiência ;)

    ResponderEliminar
  4. o cabelo fica leve, suave e brilhante...
    costumava ter um "ninho de ratos" atrás por dentro... esses fios estavam sempre mais ressequidos e encrespados. coloquei mais creme aí e massagei e agora posso passar os dedos pelos fios que eles deslizam e nao prendem como anteriormente!! e cheira bem e tudooo! :)
    Gostei mesmo... espero que se venha a vender na europa a um preço convidativo (eu dei cerca de 12€ pelo que comprei no ebay- veio da tailandia)...

    ResponderEliminar
  5. Que bom nhammi, resultados positivos são sempre a nossa alegria!! Estamos todas torcendo para que esta ampola chegue cá :)

    ResponderEliminar